Paragens obrigatórias na noite do Porto

Cada vez existem mais alternativas na noite do Porto. De dia para dia abrem as portas novos espaços na cidade, desde restaurantes, bares, discotecas. A baixa do Porto, é o local mais dinamizado a este nível, com diversos espaços, para todos os gostos e, economicamente falando, para todos os bolsos.

Um dos espaços mais procurado pelos seus preços baixos é o “Espaço 77”, localizado na Travessa de Cedofeita. Este local é bastante frequentado, particularmente por grupos de jovens, universitários e não só, dado os preços praticados serem bastante convidativos e a diversão pairar no ar! A mini e o folhado a sair do forno são os mais pedidos no bar. Para além da sala principal existe uma esplanada no interior, um dos espaços mais pretendidos nomeadamente quando não chove, e uma sala com bilhares igualmente com fila de espera. Trata-se de um bar com imensa afluência de público, que está aberto desde as 10 horas da manhã e pela noite dentro, até às 4 horas. Recomendo bastante!

O “Hard Rock Café” é uma alternativa para os que pretendem abrir os cordões à bolsa. Apesar de os preços praticados serem um pouco elevados, trata-se de um local a visitar pelo menos uma vez… A decoração é magnifica, com quadros, instrumentos, objetos pessoais ou autografados por músicos que marcaram gerações. Aliada ao bom gosto, está uma equipa de colaboradores particularmente atentos ao detalhe e bem-dispostos, proporcionando aos seus clientes momentos de diversão constantes. Neste incrível espaço pode optar por uma experiência de almoço ou jantar no restaurante, cujas doses são bastante generosas, ou então tomar uma bebida no bar, destacando-se, neste caso, os fantásticos cocktails cuidadosamente preparados. Boa música e momentos de convívio de descontração são características deste espaço situado num magnífico edifício na Rua do Almada, aberto desde as 10 até às 2 horas da manhã. Aconselho a experiência!