Eu sou suspeito para falar no Rouge Pub porque gosto de rock, gosto de atendimento com simpatia, de cerveja bem tirada e de conversar sem ter de gritar. Por isso compreendo se acharem que estou a exagerar no que vou escrever a seguir.

O Rouge Pub nasceu da vontade, e alguma coragem, de dois irmãos de fazerem algo diferente na noite da Póvoa de Varzim. Um bar com uma temática assumidamente musical, onde o Rock n’Roll é rei e senhor, tanto na playlist que nos faz companhia qualquer que seja a noite como nos concertos que acontecem todos os fins de semana. Atuam por lá desde bandas de covers, jovens bandas com reportório próprio a nomes reconhecidos como Nuno Norte ou Ricardo Cavalera e Comité Caviar.

 

Concerto dos The Souljackers

 

Mas fica o aviso, se quiserem lá ir ver um concerto não se atrasem muito, porque a aposta na diferença valeu a pena e a casa enche. São pessoas de todas as idades que encontraram ali um local para passar uma noite diferente, num ambiente relaxado de boa disposição. Não há ali nada de snob, não importa se bebes um gin com 27 especiarias ou uma pint de cerveja, o que importa é o rock.

 

Gin Rouge Pub

 

E como se não bastasse têm ainda uma alargada seleção de gin, vinho a copo e serviço de snack toda a noite.

Se ficaram curiosos passem na rua Dr. Caetano Oliveira na Póvoa de Varzim, digam que descobriram o bar no Baixa.pt e eles oferecem um shot (estou a falar a sério). Quem é amigo, quem é?

 

Rouge