Um almoço rápido, que se transformou numa promessa de regresso num futuro muito próximo para poder degustar com calma e parcimónia tudo o que este novo local tem para oferecer. No estilo diner americano, mais na ementa do que na própria acepção da palavra diner, é dono de uma ementa inovadora no cenário das hambúrguerias.

Aqui podemos comer macarrão com queijo, buffalo wings, chili com carne, nachos, costelinhas, entre muitos outros. O pão de hambúrguer pode ser de brioche ou pão de centeio. A carne estava no ponto, suculenta e as batatas fritas com casca convenceram, um almoço sem entradas fica à volta de 9 euros, teremos de regressar para avaliar um refeição completa e com entradas.

A decoração é simples e agradável, um papel de parede ao fundo que contém os principais elementos turísticos e históricos da cidade do Porto, como a Casa da Música, Torre dos Clérigos e Ponte D. Luis.

Quanto ao local, fica um pouco mais afastado, não sendo propriamente na baixa, mas muito próximo, na rua Adolfo Casais Monteiro.

Espaço Interiorinterior

Hamburguer Clássicoimage

Buffalo Wings

buffalowings

 

Hambúrguer El Diablo

chiliburguer

 

Ribs com molho barbecue

ribs

 

Nova adição ao menu: Philadelfia. Cheese. Steak.
14232019_1099379016812879_6700093683907490057_o